Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A PAZ

Eis um grito de paz! Escrevi esses versos no ano de 2007, sem o minimo de inspiração, se deram certo ou não isso só você leitor pode dizer!

A PAZ

Esta noite sonhei que estava no paraíso,
Onde o amor e a paz estavam a reinar.
Mas só que para o meu espanto,
Esse belo sonho começou a passar.

Acordei e estava no meu lar,
É uma pena, mas para esse mundo cruel eu tive de voltar.
Quando estava sonhando me deparei com a paz,
Mais o que me contenta, é que voltar a sonhar eu sou capaz.

O que eu espero é que a verdadeira paz e seu reino,
Um dia volte a surgir
E ai sim eu estarei no paraíso
Para o meu sonho poder ressurgir.

Eu sei que a paz vira ao meu encontro,
E nesse dia muitos e muitos lá estarão!
Desfrutando de profundo conhecimento,
E da mais pura instrução.

Por enquanto isso tudo é só uma promessa,
Mais eu sei que um dia isso vai acontecer.
Mais antes desse dia chegar
Eu espero estar vivo para poder ver e crer.

0 comentários: