Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

sexta-feira, 23 de março de 2012

AMNÉSIA

Um dos poemas que mais gosto, e um dos primeiros que escrevi, veio logo depois de QUADRO DE VAN GOGH , tenham uma ótima leitura!

AMNÉSIA

Talvez eu seja um poeta,
Que encanta, seduz e conquista,
Mas cantor, estudante ou poeta,
Sou mesmo é um grande artista.

Não sei se sou isso,
Não sei quem sou
Nem mesmo sei meu nome.
Mas me contentaria de apenas ouvir,
A voz do meu amor por telefone.

É isso ai gente!Essa é minha vida.
Louca e tão sem jeito,
Mas de uma coisa estou certo
Eu tenho um grande amor dentro do peito.

AUTOR: Alex Farias (O Acha Bom Jr.) 

8 comentários:

  1. Saber quem sou, importa
    Sou o que não sou!
    Mas até disso me esqueço
    Com isso a angustia me bate à porta.


    Vivo ainconstacia do viver
    Penso que tenho algo de bom,
    E o que é ruim em mim quer aparecer.
    Uma voz grita, escuto o som:

    - Vovê é o que é!!!!!!!
    Mas, o que sou a final?
    Busco o que estar em mim, a fé.
    Fé que é do bem, que me livra do mal!!





    ( Título: À Proucra.../Autor: Natanael)
    Aléx, o seu texto em inspirou ... me vfez relembrar de tantas coisas, equecidas, mas sobretudo do amor que carrego em meu peito; e ousar em escrever..coisa que faz tempo que não versava...O Blog é simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Wlw pela força Cara! Saiba que se quiser Publicar seus escritos aqui no Blog, as portas estão abertas! e Wlw pelo elogio!

    ResponderExcluir
  3. Ah, descupa pelos erros, é que a medida que as palavras vinham ia escrevendo e postei sem corrigir!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ok então, terça feira ele tá saindo pq tem umas na frente! mais terça Sai!

      Excluir