Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

segunda-feira, 26 de março de 2012

DISTANCIA INVISÍVEL

A Semana de postagens aleatórias do Versando com Alex Farias, começa apresentando-lhes os versos do meu Amigo e xará  Alex Gustavo, sem mais demora vamos a leitura:

Distância Invisível 

Você está longe
Ficar perto de ti é o meu desejo
E esta distância é enorme
Mesmo que todo dia eu consiga lhe dar um beijo

Amar-te?! Sim, amo
Como aconteceu??! Hum, vai saber
Antigamente eu enxergava todos
E de repente só tinha olhos pra você

Nas noites em que derramei meu pranto
A lua foi companheira
E acabou me mostrando que esse Amor
Era uma completa cegueira

Pois sua ida está próxima
E isso, eu lamento
Mas se ficarmos juntos agora
Iremos ter muito sofrimento

Pois quando te abraço, sinto que estou nas nuvens
O seu beijo é doce como mel
E se ficássemos juntos
Sei que chegaria ao céu
Mas também sei que às vezes
O destino é cruel

Então vá, seja feliz
Mas quero que se lembre
Que esse Amor pode ser impossível
Mas viverá para sempre!


Autor:  Alex Gustavo

Um comentário:

  1. Intenso!!!
    Gostei!! Alex Gustavo é o kara em versos!
    Abraços Alex(s)!

    ResponderExcluir