Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ROTEIRO

Escritos Amados está de volta amigos confiram...



ROTEIRO
À maneira de Luís Fernando Veríssimo
  
Quarto escuro, sobre a cama um casal prestes a dormir. O silêncio é irrompido por ele:
—Amor?
—Oi?
—Você me ama?
—Amo.
—Muito?
—Muito.
—Muito como?
—Muito, ora.
—Amor?
—Oi?
—Você me ama muito?
—Muito.
—Muito mesmo?
—Sim.
—Do tamanho do quê?
—Do mundo.
—Só do mundo?
—Do universo, pronto?!
—Amor?
—Oi?
—Você me trairia com outro?
—Só não seria com outra.
—Diga se me trairia?
—Sei não.
—Como assim não sabe?
—Sei lá, acho que não.
—Acha?!
—Modo de falar, amor.
—Ah!
—Não, não trairia.
—Amor?
—Deixa de besteira, menino, vá dormir!!!

0 comentários: