Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

sábado, 28 de janeiro de 2012

A ÁRVORE QUE DAVA DINHEIRO





A ÁRVORE QUE DAVA DINHEIRO
Você já deve ter ouvido aquela expressão popular que diz: “Dinheiro não nasce em arvores”. Pois os cidadãos de Felicidade pensam, exatamente o contrário, afinal depois da morte do homem mais sovina da cidade, essa expressão não teve mais valor na pequena felicidade. O velho deixara três sementes, das quais apenas uma vingou, e exatamente esta fora aguada pelo xixi de um cachorro de rua, ninguém imaginaria que tal semente mágica daria justamente em uma árvore que dava dinheiro, ao descobrirem tal fenômeno os habitantes de Felicidade destroçaram a pobre árvore e trataram de plantar em seus quintais. Imagine você com uma arvore em seu quintal, cujo fruto é justamente dinheiro. Sua vida estaria feita não acham? Tristeza nunca mais! Só que não foi isso exatamente, o que aconteceu na pequena cidade....
A ÁRVORE QUE DAVA DINHEIRO, é um livro escrito pelo paranaense, Domingos Pellegrini. Um livro que faz você pensar e rever seus conceitos a respeito do que o dinheiro pode fazer em nossas vidas, leia e tire suas próprias conclusões. 

2 comentários:

  1. É um livro maravilhoso, foi graças a ele que me apaixonei por leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana, também queria me apaixonar pela leitura, é porque sempre quando vou ler o livro, pego os mais dificeis no qual eu não entendo nada. Mas agora vou ler os do vagalumes que são faceis para iniciantes.

      Excluir